Alunos das disciplinas Administração Mercadológica II (5º período) e Comportamento do Consumidor (optativa) visitam a agência Filadélfia Comunicação
Segunda-feira, 24 de abril de 2017
Última modificação: Segunda-feira, 24 de abril de 2017
Os alunos das disciplinas Administração Mercadológica II (5º período) e Comportamento do Consumidor (optativa) fizeram uma visita a Filadélfia Comunicação nos dias 19 e 20 de abril.
A visita foi organizada pela professora Helena Belintani Shigaki e todos foram recebidos pelo Diretor de Planejamento, Leandro Alvarenga.
Histórico
A Filadélfia, com sede em Belo Horizonte, é a Agência de Comunicação e Marketing mais premiada de Minas Gerais.
Foram premiados e reconhecidos nacional e internacionalmente, nos festivais:
Cannes Lions, The One Show, New York Festivals, Profissionais do Ano, Prêmio Abril, ShowUp Meio & Mensagem, Clube de Criação de São Paulo, Prêmio Minas de Comunicação.
A visita foi iniciada com a discussão de dois cases, um B2C (LafargeHolcim) e outro B2B (TSX) e finalizada com um tour na agência, onde os alunos puderam conhecer sua estrutura física, os setores, seus funcionários e seu funcionamento.
Site da Filadélfia Comunicação