MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE

Departamento de Ciências Sociais Aplicadas

Ensino, Pesquisa e Extensão

CEFET-MG

Mestrado em Administração abre processo seletivo para alunos regulares

Segunda-feira, 21 de outubro de 2019
Última modificação: Segunda-feira, 21 de outubro de 2019

A Pós-Graduação em Administração divulga edital que irá selecionar alunos regulares para o curso de mestrado. Estão sendo ofertadas 18 vagas com previsão de início em fevereiro de 2020.

As inscrições poderão ser feitas de 21 de outubro a 18 de novembroonline. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira no período diurno e serão ministradas no campus II do CEFET-MG, em Belo Horizonte, com duração prevista de 24 meses.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem cumprir três requisitos:

Graduação em nível superior; pontuação mínima de 290 pontos no Teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD), prestado no período de fevereiro de 2018 a outubro de 2019; ou pontuação total (Total Score) mínima de 500 pontos no Teste Graduate Management Admission Council® (GMAT®), realizado dentro do prazo de validade de cinco anos; e proficiência em leitura em língua inglesa.

O processo seletivo consistirá de três etapas, sendo que a primeira será de caráter eliminatório e classificatório que será a apuração das notas nos testes ANPAD e GMAT®; a etapa II, de caráter eliminatório e classificatório que será a apresentação oral da proposta de pesquisa; e a etapa III, de caráter apenas classificatório que compreenderá na análise do currículo Lattes dos candidatos classificados, quanto a sua experiência e produção intelectual. Será atribuída uma nota de 0 a 100 aos candidatos em cada etapa.

Fonte:  CEFET-MG