MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE

Departamento de Ciências Sociais Aplicadas

Ensino, Pesquisa e Extensão

CEFET-MG

Mestrado em Administração recebe inscrições de servidores da educação estadual

Segunda-feira, 13 de novembro de 2023
Última modificação: Segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Seleção integra o projeto “Trilhas de Futuro Educadores” do Governo de Minas; candidatos podem se inscrever entre 14 e 27 de novembro

Servidores do Estado de Minas Gerais das carreiras de educação que integram o projeto “Trilhas de Futuro” podem se inscrever no processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Administração do CEFET-MG.

São ofertadas 20 vagas, com reservas para negros, indígenas e pessoas com deficiência. As aulas serão ministradas prioritariamente em horário diurno no campus Nova Gameleira (Av. Amazonas, 7.675, Belo Horizonte), com duração prevista de 24 meses. 

Para participar, é necessário que o servidor tenha se inscrito previamente no site do projeto “Trilhas de Futuro Educadores” e possua graduação em nível superior. No ato da inscrição, o candidato deve preencher o formulário e o questionário on-line, e ainda anexar: proposta de pesquisa sobre a temática Gestão Pública e Sociedade; documento de identidade com foto; histórico escolar de graduação e, quando houver, de cursos de pós-graduação concluídos; diploma de graduação ou equivalente; diploma de cursos de pós-graduação, se houver, ou documento equivalente; comprovante de pagamento da taxa de inscrição; e documentos para candidatos que optarem pela seleção por meio da reserva de vagas conforme especificado no edital.

A seleção é composta de prova objetiva; arguição sobre a qualidade da proposta de pesquisa, o perfil acadêmico e a disponibilidade do candidato para se dedicar ao mestrado; análise do currículo Lattes.

Saiba mais

Acesse o site Mestrado Acadêmico em Administração do CEFET-MG e conheça o programa

Leia o edital e participe do processo seletivo

Fonte: CEFET-MG